Brasil terá terceira operação da Virgin Mobile na América Latina

Tudo indica que o Brasil será o terceiro país da América Latina a receber uma operação de MVNO (operadora móvel virtual) da Virgin Mobile. O vice-presidente sênior da Virgin para América Latina, Jeffery Buckwalter, afirmou nesta terça-feira, 29, durante o MVNO Summit Latin America 2012, em São Paulo, que a empresa pretende iniciar sua operação no País até a metade do próximo ano. O cronograma foge um pouco da previsão inicial, que estimava ainda em 2012 o início da operação em território nacional. A operadora brasileira que fornecerá a rede ainda não foi definida, mas a Virgin negocia com todas as teles móveis.

Notícias relacionadas
O projeto da Virgin é ser a principal operadora móvel virtual da América Latina, apostando no público jovem e em ofertas de pacotes de dados. No Brasil, a empresa pretende investir em telefonia pré-paga e planos controle, tanto para voz quanto para dados.

Há seis semanas, a empresa começou a atuar no Chile e o próximo país a receber uma MVNO da Virgin será a Colômbia, onde a companhia já conseguiu licença para operar e está em negociações avançadas com operadores locais para alugar a infraestrutura de rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!