Publicidade
Início Newsletter Vivo Pay é lançado mirando clientes de todas as operadoras

Vivo Pay é lançado mirando clientes de todas as operadoras

A Vivo anunciou nesta quinta-feira, 29, o lançamento oficial do serviço de conta digital Vivo Pay. A ferramenta permitirá a realização de diversas transações bancárias através de aplicativo móvel e está disponível para clientes de qualquer operadora.

Entre as funcionalidades previstas estão um cartão pré-pago virtual Visa sem anuidade para compras online, o envio e recebimento de dinheiro via PIX (bem como o pagamento de contas) e a efetivação de recargas de celular. Usuários ainda podem ganhar recompensas em forma de pacotes de dados da Vivo de até 20 GB (o chamado gigaback).

“Este é um importante passo da estratégia da Vivo na área de serviços financeiros, reforçando o posicionamento da empresa como hub de serviços digitais”, declarou a operadora, em comunicado. A expectativa é de aderência do produto junto à base de brasileiros desbancarizados ou pouco bancarizados.

Notícias relacionadas

“Muitos são clientes Vivo, têm proximidade com a nossa marca e fazem recargas de crédito pré-pago todos os meses. Uma conta digital gratuita da Vivo pode contribuir muito no dia a dia deles”, afirmou o diretor de Serviços Digitais e Inovação da Vivo, Rodrigo Gruner.

A operadora recordou que já havia lançado em outubro passado o Vivo Money, ofertando crédito pessoal para seus clientes pós e controle. O ingresso no ecossistema de serviços financeiros faz parte da estratégia do grupo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile