Número de celulares volta a cair em março

O número de linhas móveis habilitadas voltou a cair em março, aos níveis do registrado em dezembro do ano passado. São 257,8 milhões de celulares, com redução de 252,1 mil em relação ao número anotado em fevereiro. As perdas foram verificadas em linhas pré-pagas (-315,9 mil), enquanto os planos pós-pagos cresceram 63,8 mil.

Claro e TIM apresentaram as maiores perdas em março (146,3 mil e 50,6 mil respectivamente) e a base da Oi caiu 35,7 mil. Já Vivo avançou 12,3 mil, mantendo a liderança do mercado com 28,42% de participação.

As linhas 4G avançaram em março, passando de 30,2 milhões para 32,5 milhões. De acordo com a Anatel, o uso da tecnologia LTE avançou em 14,3 milhões entre setembro de 2015 a março deste ano.

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo comportamento dos usuários a forte impressão que fica é apenas a reorganização de cadastros, pois não vemos razão para quedas em algumas operadoras versus o crescimento em outras. A forma de cadastramento dos "pré-pagos" ainda é muito insipiente, para não se falar totalmente falsa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!