Publicidade
Início Teletime Privacidade no celular, carrier billing e mobile advertising entre os temas do...

Privacidade no celular, carrier billing e mobile advertising entre os temas do TVM 2015

A 14ª edição do Tela Viva Móvel, que acontecerá na semana que vem em São Paulo, contará com sessões especiais sobre privacidade no uso do celular, carrier billing, perfil do consumidor brasileiro na utilização de apps móveis e também com um debate sobre mobile advertising com representantes das operadoras.  As sessões especiais são uma tradição no Tela Viva Móvel. Elas servem para a abordagem de temas que não foram incluídos nos painéis do congresso. São três por dia, sempre na parte da tarde, após o almoço.

Notícias relacionadas
No dia 4, a primeira sessão especial contará com a apresentação em primeira mão da mais nova pesquisa realizada por MOBILE TIME e Opinion Box sobre o perfil do usuário brasileiro na utilização de apps móveis. O editor do site, Fernando Paiva, e o responsável pela pesquisa na Opinion Box, Felipe Schepers, divulgarão os resultados. Em seguida, o advogado especializado em conteúdo móvel e sócio do escritório FAS Advogados, Rafael Pellon, falará sobre privacidade na era da mobilidade. A terceira sessão especial do dia tratará do mercado de carrier billing no Brasil, comandada por Filipe Rosa, country manager da Boku.

No dia 5, o diretor de ecossistema de aplicativos e softwares da Qualcomm, Dário dal Piaz, fará uma análise da maturidade do mercado brasileiro de apps móveis. Em seguida, acontecerá um debate sobre mobile advertising, com a participação de representantes de operadoras brasileiras. Estão confirmados até agora dois nomes: Nabor Coutinho, gerente de novos projetos e mobile marketing da TIM, e Filipi Cavalcante, gerente de mobile advertising da Claro. A terceira sessão especial do dia será com um executivo internacional: Joe Kutchera, head de conteúdo latino do Flipboard, que falará sobre a migração do leitor da web para o mobile.

Inscrições

O Tela Viva Móvel é o mais antigo e principal evento sobre conteúdo e serviços móveis do Brasil. Realizado pela Converge Comunicações, com apoio de MOBILE TIME e TELETIME, chega este ano à sua 14ª edição. Além de painéis que debatem as últimas tendências em conteúdo móvel, o evento reúne na plateia representantes de toda a cadeia desse mercado, desde desenvolvedores até operadoras, passando por integradores de SMS, agências de mobile marketing, provedores de conteúdo e fabricantes de handsets. A edição deste ano acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, no WTC, em São Paulo. A agenda atualizada do evento e mais informações podem ser obtidas no site www.telavivamovel.com.br. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619, entre 10h e 18h; pelo site ou através do email inscricoes@convergecom.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile