Google pode lançar plataforma para TV digital em maio, diz jornal

O Google deve lançar um software para TV digital baseado no sistema operacional Android agora em maio. Segundo fontes ligadas à empresa ouvidas pelo americano The Wall Street Journal, o produto será embarcado num aparelho de TV da Sony com chip desenvolvido especialmente pela Intel.
Apesar de nenhuma das empresas confirmar a informação, as fontes acreditam que mais detalhes serão apresentados durante uma conferência para desenvolvedores de tecnologia organizada pelo Google em San Francisco, na Califórnia, entre os dias 19 e 20 de maio. As pessoas ouvidas pelo diário americano, no entanto, não souberam informar quando o produto será de fato lançado, mas acreditam que o gigante das buscas vai esperar até que a tecnologia esteja "mais madura" no mercado para anunciá-lo.
Outras fontes ouvidas pelo jornal revelaram que a Sony quer lançar uma TV equipada com o chip Atom, da Intel, utilizado principalmente em netbooks. Nenhuma das empresas citadas pelas fontes confirmaram ou quiseram comentar as informações.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!