Publicidade
Início Teletime ZTE pretende vender 2 milhões de handsets e modems no Brasil este...

ZTE pretende vender 2 milhões de handsets e modems no Brasil este ano

A ZTE estima que este ano venderá no Brasil cerca de 2 milhões de terminais móveis, entre celulares e modems de acesso às redes 3G. O mercado brasileiro como um todo deve registrar entre 2 milhões e 3 milhões de unidades de modems USB vendidas em 2009, prevê o diretor de terminais da ZTE, Bernardo Weisz. O executivo acredita que a ZTE garantirá uma participação significativa nas vendas desse produto no País.
No segmento de celulares, a ZTE é uma novata no Brasil. Ano passado, a empresa estreou com o lançamento de dois produtos exclusivos para a TIM: um slider low end com rádio e um mid-tier touch screen com câmera. A novidade agora é um celular com receptor para TV analógica, o i766. O produto marca a entrada da ZTE nas vendas diretas para o varejo: o i766 chega esta semana às filiais da cadeia varejista paranaense Multiloja. "Contratamos uma pessoa para cuidar das vendas para o varejo e estamos também negociando com distribuidores", explicou Weisz.
O i766 é touch-screen, com tela de 2,4 polegadas, e tem rádio FM, Bluetooth e câmera. É um modelo GPRS e opera nas freqüências de 850, 900, 1800 e 1900 MHz. O celular será vendido à vista por R$ 599 ou em 24 vezes de R$ 44,90 nos 63 pontos de venda da Multiloja.

Notícias relacionadas
Tendência
O i766 é o terceiro telefone com TV analógica oficialmente anunciado no Brasil em menos de um mês. Os outros dois aparelhos são da EUTV e da Arima, ambos com chip da Telegent. Todos fabricados na China, mas devidamente homologados pela Anatel – ao contrário de similares vendidos clandestinamente em camelôs.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile