ZTE pretende vender 2 milhões de handsets e modems no Brasil este ano

A ZTE estima que este ano venderá no Brasil cerca de 2 milhões de terminais móveis, entre celulares e modems de acesso às redes 3G. O mercado brasileiro como um todo deve registrar entre 2 milhões e 3 milhões de unidades de modems USB vendidas em 2009, prevê o diretor de terminais da ZTE, Bernardo Weisz. O executivo acredita que a ZTE garantirá uma participação significativa nas vendas desse produto no País.
No segmento de celulares, a ZTE é uma novata no Brasil. Ano passado, a empresa estreou com o lançamento de dois produtos exclusivos para a TIM: um slider low end com rádio e um mid-tier touch screen com câmera. A novidade agora é um celular com receptor para TV analógica, o i766. O produto marca a entrada da ZTE nas vendas diretas para o varejo: o i766 chega esta semana às filiais da cadeia varejista paranaense Multiloja. "Contratamos uma pessoa para cuidar das vendas para o varejo e estamos também negociando com distribuidores", explicou Weisz.
O i766 é touch-screen, com tela de 2,4 polegadas, e tem rádio FM, Bluetooth e câmera. É um modelo GPRS e opera nas freqüências de 850, 900, 1800 e 1900 MHz. O celular será vendido à vista por R$ 599 ou em 24 vezes de R$ 44,90 nos 63 pontos de venda da Multiloja.

Notícias relacionadas
Tendência
O i766 é o terceiro telefone com TV analógica oficialmente anunciado no Brasil em menos de um mês. Os outros dois aparelhos são da EUTV e da Arima, ambos com chip da Telegent. Todos fabricados na China, mas devidamente homologados pela Anatel – ao contrário de similares vendidos clandestinamente em camelôs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!