Publicidade
Início Teletime Um terço dos usuários de smartphones acessa anúncios móveis

Um terço dos usuários de smartphones acessa anúncios móveis

Um terço dos usuários de smartphones acessa anúncios móveis, de acordo com pesquisa realizada pela Universal McCann. O levantamento foi feito pela internet com usuários de todo o mundo que fazem ao menos um download via celular por dia.
O relatório também constatou que de cada sete minutos de consumo de mídia, um é gasto num smartphone. Além disso, 60% dos usuários de internet móvel disseram que esperam que seus aparelhos apresentem melhoras significativas. Entre os pesquisados, 82% declararam que usam seus celulares no trabalho e 81% que os utilizam enquanto fazem compras.
A pesquisa concluiu que a tecnologia móvel deixou de ser apenas acesso sem fio à internet para ser uma forma de mídia altamente pessoal, e que os usuários de smartphones têm expectativas crescentes em relação a seus aparelhos. O estudo prevê que as empresas que não se dedicarem ao desenvolvimento de formatos móveis enfrentarão dificuldades de relacionamento com o usuário.

Notícias relacionadas
O estudo também revela que, entre setembro de 2007 e junho de 2008, o acesso à internet móvel quase dobrou, principalmente na Europa. Nos Estados Unidos, 54% dos usuários de internet via celular declararam que seus aparelhos melhoraram até 25% em dois anos, enquanto 20% acreditam que os celulares apresentaram evolução de mais de 50%.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile