Um terço dos usuários de smartphones acessa anúncios móveis

Um terço dos usuários de smartphones acessa anúncios móveis, de acordo com pesquisa realizada pela Universal McCann. O levantamento foi feito pela internet com usuários de todo o mundo que fazem ao menos um download via celular por dia.
O relatório também constatou que de cada sete minutos de consumo de mídia, um é gasto num smartphone. Além disso, 60% dos usuários de internet móvel disseram que esperam que seus aparelhos apresentem melhoras significativas. Entre os pesquisados, 82% declararam que usam seus celulares no trabalho e 81% que os utilizam enquanto fazem compras.
A pesquisa concluiu que a tecnologia móvel deixou de ser apenas acesso sem fio à internet para ser uma forma de mídia altamente pessoal, e que os usuários de smartphones têm expectativas crescentes em relação a seus aparelhos. O estudo prevê que as empresas que não se dedicarem ao desenvolvimento de formatos móveis enfrentarão dificuldades de relacionamento com o usuário.

Notícias relacionadas
O estudo também revela que, entre setembro de 2007 e junho de 2008, o acesso à internet móvel quase dobrou, principalmente na Europa. Nos Estados Unidos, 54% dos usuários de internet via celular declararam que seus aparelhos melhoraram até 25% em dois anos, enquanto 20% acreditam que os celulares apresentaram evolução de mais de 50%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!