Inscrições com desconto até o dia 4 de maio

Nos dias 20 e 21 de maio, acontecerá em São Paulo o 8º TELA VIVA Móvel, principal evento voltado ao mercado de serviços de valor adicionado em plataformas móveis. Na edição deste ano, os destaques são os paineis e debate com foco na convergência entre Internet e celular, com discussões sobre as estratégias dos grandes portais para atender às demandas do público de celular e também a integração entre as redes sociais e comunidades online com os dispositivos móveis. Ainda, durante o TELA VIVA Móvel, debates sobre mobile marketing e conteúdos de vídeo em celular.
Na edição deste ano, destaque para a palestra de Marco Quatorze, diretor de serviços de valor adicionado da América Móvil.
Durante o evento, acontecerá ainda a entrega do 1º Prêmio TELA VIVA Móvel, que premiará iniciativas e empresas atuantes no segmento de serviços de valor adicionado no Brasil.

Notícias relacionadas
Mais informações sobre o evento, incluindo a programação completa, podem ser encontradas pelo site www.telavivamovel.com.br. O prazo para inscrições com desconto especial é a próxima segunda, 4. O telefone para inscrições é 0800-7715028 ou (11) 3138-4606.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!