TIM abre escritório para pequenas e médias empresas em São Paulo

A TIM anunciou nesta terça-feira, 29, a abertura de seu primeiro escritório voltado ao atendimento de pequenas e médias empresas (ou PMEs). Localizado no bairro de Campo Belo, na zona Sul da cidade de São Paulo, o espaço será administrado pela parceira Grupo Cell Corp.

O novo canal na capital paulista será focado em telefonia móvel, mas também vai disponibilizar produtos e serviços de telefonia fixa, web, WTTX e M2M. Como diferencial, condições de treinamento e alinhamento de equipes terceirizadas poderão ser oferecidas.

Segundo a TIM, até o final deste ano uma segunda unidade como foco em pessoas jurídicas deve ser inaugurada no estado – desta vez na cidade de Campinas, que já conta com um escritório comercial regional específico para o interior paulista.

Notícias relacionadas

Reformas

Hoje, a TIM conta com 236 lojas no estado mais populoso do País. Na última segunda-feira, 29, a empresa também anunciou que vai reformar todas as revendas em território paulista.

A primeira unidade contemplada será em Taboão da Serra, na região metropolitana da capital. Até o final do ano, serão mais de 30 lojas modernizadas, além da inauguração de quinze novos endereços já no novo formato.

As mudanças visam a adoção de um "conceito digitalizado" que reforce o potencial omnicanal da operadora. A inspiração de todas as revendedoras da TIM em São Paulo é a unidade administrada pela própria operadora, no Shopping Morumbi. Com todas as etapas digitalizadas, a loja será a próxima a ter a operação expandida para o ambiente da TIM no metaverso (o Cryptovoxels). No momento, o único ponto de venda presente na camada de realidade virtual é a loja própria do Shopping Barra, no Rio de Janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!