TIM abre escritório para pequenas e médias empresas em São Paulo

A TIM anunciou nesta terça-feira, 29, a abertura de seu primeiro escritório voltado ao atendimento de pequenas e médias empresas (ou PMEs). Localizado no bairro de Campo Belo, na zona Sul da cidade de São Paulo, o espaço será administrado pela parceira Grupo Cell Corp.

O novo canal na capital paulista será focado em telefonia móvel, mas também vai disponibilizar produtos e serviços de telefonia fixa, web, WTTX e M2M. Como diferencial, condições de treinamento e alinhamento de equipes terceirizadas poderão ser oferecidas.

Segundo a TIM, até o final deste ano uma segunda unidade como foco em pessoas jurídicas deve ser inaugurada no estado – desta vez na cidade de Campinas, que já conta com um escritório comercial regional específico para o interior paulista.

Notícias relacionadas

Reformas

Hoje, a TIM conta com 236 lojas no estado mais populoso do País. Na última segunda-feira, 29, a empresa também anunciou que vai reformar todas as revendas em território paulista.

A primeira unidade contemplada será em Taboão da Serra, na região metropolitana da capital. Até o final do ano, serão mais de 30 lojas modernizadas, além da inauguração de quinze novos endereços já no novo formato.

As mudanças visam a adoção de um "conceito digitalizado" que reforce o potencial omnicanal da operadora. A inspiração de todas as revendedoras da TIM em São Paulo é a unidade administrada pela própria operadora, no Shopping Morumbi. Com todas as etapas digitalizadas, a loja será a próxima a ter a operação expandida para o ambiente da TIM no metaverso (o Cryptovoxels). No momento, o único ponto de venda presente na camada de realidade virtual é a loja própria do Shopping Barra, no Rio de Janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.