TELETIME realiza encontro sobre Educação Conectada em Brasília

A TELETIME organiza pela primeira vez um seminário dedicado ao tema de Educação Conectada, no dia 12 de abril, em Brasília (Royal Tulip Alvorada). O evento retoma os encontros presenciais após a pandemia, e também inaugura um novo tema de discussão na agenda setorial, conciliando questões relacionadas a educação e conectividade.

Durante o seminário, serão discutidos diagnósticos sobre os desafios de conectar escolas no Brasil e as diferentes políticas públicas em curso ou ainda a serem implementadas para ampliar o acesso digital na educação, como possíveis projetos financiados com recursos do Fust, projetos que poderão receber investimentos do edital de 5G, dotações orçamentárias específicas, programas do Ministério da Educação, como o PIEC, e projetos da iniciativa privada. O evento também terá debates sobre o papel das operadoras de telecomunicações e sobre iniciativas inovadoras. 

O evento terá a participação de representantes do Ministério da Educação, Ministério das Comunicações, TCU, Fundação Lemann, EducationSuperHighway, Grupo Mulheres do Brasil, Vivo, TIM, Claro, Datora, Qualcomm, Huawei entre outros. Mais informações sobre o evento, incluindo condições de inscrição (vagas reduzidas) e os palestrantes já confirmados estão disponíveis no site do evento.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!