TELETIME realiza encontro sobre Educação Conectada em Brasília

A TELETIME organiza pela primeira vez um seminário dedicado ao tema de Educação Conectada, no dia 12 de abril, em Brasília (Royal Tulip Alvorada). O evento retoma os encontros presenciais após a pandemia, e também inaugura um novo tema de discussão na agenda setorial, conciliando questões relacionadas a educação e conectividade.

Durante o seminário, serão discutidos diagnósticos sobre os desafios de conectar escolas no Brasil e as diferentes políticas públicas em curso ou ainda a serem implementadas para ampliar o acesso digital na educação, como possíveis projetos financiados com recursos do Fust, projetos que poderão receber investimentos do edital de 5G, dotações orçamentárias específicas, programas do Ministério da Educação, como o PIEC, e projetos da iniciativa privada. O evento também terá debates sobre o papel das operadoras de telecomunicações e sobre iniciativas inovadoras. 

O evento terá a participação de representantes do Ministério da Educação, Ministério das Comunicações, TCU, Fundação Lemann, EducationSuperHighway, Grupo Mulheres do Brasil, Vivo, TIM, Claro, Datora, Qualcomm, Huawei entre outros. Mais informações sobre o evento, incluindo condições de inscrição (vagas reduzidas) e os palestrantes já confirmados estão disponíveis no site do evento.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.