A WarnerMedia anunciou nesta segunda, 29, que a HBO Max, seu produto de streaming direto ao consumidor, estará disponível no lançamento para assinantes da Vrio na América Latina e Caribe, o que inclui a Sky, e Oi no Brasil. De acordo com a empresa, outros parceiros seguem em negociação. A HBO Max tem lançamento previsto para o final de junho de 2021 em 39 territórios da região, marcando o primeiro lançamento da plataforma fora dos Estados Unidos.
A partir do dia do lançamento, usuários da DirecTV América Latina, Sky Brasil e Oi com uma assinatura ativa da HBO terão acesso automático, sem custo adicional, ao portfólio completo de entretenimento da HBO Max, incluindo a programação de marcas da WarnerMedia como HBO, DC e Warner Bros. Os assinantes da HBO terão apenas que se autenticar na HBO Max com seu provedor.
Segundo a WarnerMedia, haverá também promoções especiais elaboradas junto à DirecTV GO e Oi, bem como ofertas dentro dos serviços de banda larga da Oi.
A HBO Max fornece acesso a conteúdo da WarnerMedia para todos os targets: desde pré-escolares, com coletâneas do Cartoon Network e Looney Tunes Cartoons, até adolescentes e adultos, com as marcas favoritas dos fãs, como HBO, Warner Bros, New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim. A programação de conteúdo da plataforma inclui ainda uma lista de títulos originais locais, sob a marca Max Originals, que são exclusivos da plataforma e apresentam talentos e storytellers locais. Os usuários da HBO Max também podem desfrutar de uma cinemateca de dramas, documentários, comédias e filmes aclamados pela crítica mundial.