Vivo passa a oferecer eSIM também em smartphones

A Vivo anunciou sua investida na tecnologia eSIM nesta sexta-feira, 29. A operadora já contava com o suporte desde novembro de 2018 a wearables como o Samsung Galaxy Watch, mas agora ampliou o portfólio para mais plataformas. Além de trazer a tecnologia para o recém-lançado Apple Watch Series 4, nova versão do relógio da companhia norte-americana, a tele agora passou a contar com eSIM também nos iPhones, nos modelos Xr, Xs e Xs Max.

Com a nova tecnologia, a Vivo também passa a disponibilizar o recurso de sincronização do smartwatch com o smartphone compatíveis com eSIM. Batizado de Vivo Sync, o serviço permite a conexão entre os dois aparelhos utilizando a mesma numeração.

A operadora lembra que o eSIM não pode ser removido, e, por isso, é "o futuro dos SIMcards". A companhia afirma que incentiva o uso de novas tecnologias que tragam benefício em segurança e conveniência (neste caso, na ativação) para clientes. Para habilitar o chip virtual, o usuário precisa se dirigir a uma das mais de 290 lojas da Vivo. 

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.