Publicidade
Início Newsletter Tela Viva Móvel debaterá canais alternativos para distribuição de apps

Tela Viva Móvel debaterá canais alternativos para distribuição de apps

Existe vida para apps fora da App Store e da Google Play. Embora as duas lojas oficiais sejam os principais canais de distribuição de apps, há outras maneiras para desenvolvedores fazerem seus títulos serem descobertos, baixados e utilizados. Há, por exemplo, lojas de apps independentes, como a Galaxy Apps, da Samsung. Há clubes de assinaturas, como aqueles criados pelas operadoras brasileiras com a plataforma da Bemobi. Pode-se embarcar apps em smartphones Android direto da fábrica, em projetos customizados, como fazem alguns fabricantes e até distribuidores, como a Allied. E, claro, é possível também divulgar seu app por meio de campanhas de mobile advertising, seja por meio de outros apps de grande popularidade, como Facebook e Twitter, ou através do inventário das operadoras móveis, caminho que a Vivo deseja explorar cada vez mais, como revelado pelo seu diretor de SVA e inovação, Fernando Luciano, em recente entrevista para este noticiário.

Para debater o assunto, o 15º Tela Viva Móvel contará com um painel intitulado “Lojas e canais alternativos para a distribuição de apps”. Para esse painel, estão confirmadas as participações de Beni Harari, diretor de novos negócios da Allied; Fernando Luciano, diretor de SVA e inovação da Vivo; Fiamma Zarife, head of agency do Twitter; e Pedro Ripper, CEO da Bemobi.

O evento será realizado nos dias 3 e 4 de maio, no auditório do WTC, em São Paulo. O painel em questão será no dia 3 de maio, entre 11h e 12h30. O Tela Viva Móvel, consagrado como o mais importante do mercado brasileiro de conteúdo móvel, terá ainda painéis sobre gestão de marketplaces; migração de SVA 1.0 para 2.0; privacidade X segurança em mobilidade; investimento chinês no mercado móvel brasileiro, dentre outros.

Notícias relacionadas

O Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME e TELETIME. A grade do evento e informações sobre inscrições podem ser encontradas no site do congresso ou pelos telefones 0800-77-15028 e 11-3138-4619. Inscrições até 6 de abril contam com 20% de desconto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile