A TIM anunciou o lançamento de uma versão renovada do seu aplicativo Meu TIM, com foco em personalização e melhoria da experiência do usuário. A atualização já está disponível para os usuários.
Hoje o o aplicativo da operadora é utilizado por cerca de 25% dos seus clientes e conta com cerca de 70 milhões de acessos mensais. Além de um design mais moderno, o foco da nova versão, de acordo com a operadora, é a inovação, acessibilidade e segurança (inclusive com a implementação da biometria e de recursos de Open Finance).
O aplicativo também oferece agora uma antecipação de demandas importantes para o cliente, como código PIX para pagamento e sinalização proativa sobre a rede, além da customização da experiência de acordo com as necessidades de cada usuário, com recursos de acessibilidade aprimorados, como ajustes de fontes e contraste.
Outras funcionalidades são o detalhamento do consumo de Internet, permitindo o monitoramento e gestão do uso de dados; a possibilidade de solicitação de visita técnica para suporte com a TIM Ultrafibra e ajuste de planos; resgate de benefícios do programa TIM Mais; recarga com PIX e WhatsApp liberado (sem impacto no consumo de Internet).
"Com o novo Meu TIM, reafirmamos nosso compromisso com a inovação e a inclusão, proporcionando uma experiência mais acessível e segura. A jornada customizada também é um dos destaques, oferecendo comodidade e personalização pra os nossos clientes. O objetivo é tornar o aplicativo cada vez mais indispensável, oferecendo soluções práticas e consolidando a plataforma como um canal de relacionamento do cliente com a empresa", segundo o diretor de customer relations da TIM, Bruno Vasconcellos.