Gontijo apresenta a Berzoini plano desafiador da Oi para 2015

O presidente da Oi, Bayard Gontijo, disse que a companhia elaborou um plano desafiador para 2015, capaz de mostrar ao mercado que está preparada para cumpri-lo. O executivo, que esteve reunido nesta quinta-feira, 29, com o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, afirmou que os investimentos da operadora continuarão a seguir os padrões do mercado, como vem acontecendo.

Notícias relacionadas
Gontijo, no entanto, disse que o anúncio dos investimentos da Oi para 2015 somente acontecerá entre abril e maio, depois da divulgação do balanço da companhia, prevista para o final de março. Sobre os recursos da venda da PT Portugal à Altice, o executivo disse que reforçarão o caixa para preparar a Oi, do ponto de vista financeiro, para enfrentar os desafios previstos para 2015.

O presidente da Oi ainda negou qualquer acordo para a venda da operadora de Timor Leste, como havia anunciado a imprensa portuguesa. "Não tem nada de concreto em relação a isso, mas continuaremos a avaliar todas as oportunidades", afirmou.

O encontro com Berzoini durou quase duas horas. Segundo Gontijo a conversa foi só sobre o futuro da Oi que, na sua avaliação, é promissor. "A conversa foi muito boa", afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.