Grupo RBS adquire 30% da Pontomobi

O grupo de comunicação gaúcho RBS adquiriu 30% do capital da Pontomobi, empresa especializada em mobile marketing. O valor do negócio não foi revelado. Os quatro sócios-diretores da Pontomobi (Leonardo Xavier, Sergio Percope, Flávia Santos e João Carvalho) diluíram suas participações de maneira proporcional. A RBS tem, contudo, uma opção de compra futura do controle da companhia.
O grupo RBS é dono de várias emissoras de TV aberta afilidas à Globo no Sul do País, além de rádios, jornais e portais de Internet. Faltava apenas um braço no mundo móvel. "Agora vamos poder construir junto com a RBS uma oferta de mídia integrada 360 graus", disse Leonardo Xavier, presidente da Pontomobi. Ele entende que o movimento da RBS dá mais credibilidade ao mercado de marketing móvel no Brasil como um todo. "O mobile marketing está saindo da fase de experimentação e entrando na fase que chamo de "credibilização". Está ganhando credibilidade. E depois começará para valer a fase de consolidação", avalia o executivo.
A venda de 30% para a RBS não trará nenhuma mudança no foco ou no trabalho da Pontomobi. "Apenas reforça o nosso posicionamento e nos dá mais força comercial", resume Xavier.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!