Publicidade
Início Teletime Net estréia sinal HD simultaneamente à TV aberta

Net estréia sinal HD simultaneamente à TV aberta

A Net começa a transmitir o sinal HD em alta definição simultaneamente às TVs abertas em São Paulo, no dia 2 de dezembro. A operadora deve dar mais detalhes na próxima sexta-feira, dia 30. Conforme apurou este noticiário, o serviço deve começar com os sinais da TV aberta digital e do canal Globosat HD. Entretanto, embora as transmissões comecem no dia 2, a oferta dos decoders para alta definição só deve começar na semana seguinte, quando serão efetivamente instalados nas casas dos assinantes. Um dos motivos é que a entrega dos equipamentos, fabricados pela Cisco, atrasou por problemas alfandegários.
Em outras palavras, o início das transmissões no dia 2 é apenas uma formalidade para marcar a entrada da operadora na alta definição simultaneamente à TV aberta, já que, na prática, o assinante não poderá ter acesso ao conteúdo.
O decoder, que deve custar R$ 799, contará com disco rígido para gravação de até 80 horas de programação. Porém, em princípio, a função DVR não deve estar disponível no equipamento. O que só deve acontecer em fevereiro, quando haverá uma atualização de software.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile