A Claro e a Oppo firmaram uma parceria para a venda de smartphones no Brasil. A operadora é a única a vender os smartphones da fabricante no País até dezembro de 2024.
Segundo a operadora, a união marca o "retorno da fabricante aos canais de venda das operadoras de telefonia". Inicialmente, os modelos OPPO A79 e Reno 11F, ambos com tecnologia 5G, estarão disponíveis para compra com condições especiais de pagamento, incluindo opções diferenciadas de parcelamento da compra e promoções.
"A Oppo já está presente em mais de 60 países e é parceira das principais operadoras do mundo. O início da operação com a Claro é estratégico para a consolidação de nossa presença no Brasil, ampliando a oferta dos smartphones Oppo aos clientes de planos móveis, com o diferencial de qualidade e robustez de nossos produtos, oferecendo alta performance combinada com design", afirmou o presidente da Oppo América Latina, Ethan Xue, em comunicado.
"Esta exclusividade vem de encontro ao compromisso de inovação e conectividade da Claro através dos melhores aparelhos e conexões disponíveis no mercado. Ao disponibilizarmos os modelos A79 e o Reno 11F, integrados ao nosso portfólio, estamos promovendo aos consumidores o que há de melhor no mercado nacional de smartphones", completou Edival Almeida, diretor de estratégia de aparelhos da Claro.