Publicidade
Início Newsletter Para Accenture, tecnologia passa a ser tão importante quanto o conteúdo para...

Para Accenture, tecnologia passa a ser tão importante quanto o conteúdo para TVs

Para o diretor da área de mídia e entretenimento da Accenture, Francesco Venturini, os ciclos de inovação estão dificultando a adaptação das empresas de televisão ao ambiente de Internet. “A tecnologia passa a ser tão importante quanto o conteúdo, por conta da necessidade de inovação”, disse ele. Para o executivo, as transmissões de TV terrestres, e mesmo via satélite, tendem a desaparecer no longo prazo, substituídos pela banda larga como principal forma de distribuição. “O broadcast sempre foi protegido pela regulação e pela língua, mas isso muda com as novas plataformas. Os broadcasters também precisam ser plataformas de provimento de conteúdo. É o que a BBC está fazendo, com conteúdos disponíveis a um ecossistema de aplicações”, disse ele.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile