Publicidade
Início Teletime Loja de aplicativos da Samsung supera os 11 milhões de downloads

Loja de aplicativos da Samsung supera os 11 milhões de downloads

A Samsung divulgou um novo balanço de sua loja de aplicativos para Smart Tvs. De acordo com os dados consolidados até setembro, a Samsung Apps, em nível global, já disponibilizou mil aplicativos, com mais de 10 milhões de acesso registrados. Hoje, o total supera os 11 milhões de downloads, com uma média de 50 mil acessos diários globalmente.

Notícias relacionadas
No Brasil, já são mais de 250 apps disponíveis e mais de 1 milhão de pageviews desde o lançamento, em abril desse ano.

Entre os conteúdos que despertam maior interesse são os vídeos sob demanda, sendo o Youtube o aplicativo de vídeos mais popular em vários países, incluindo Brasil. Os usuários brasileiros têm acesso ainda aos provedores de vídeos sob demanda como Netflix, Netmovies, Terra TV e Explore 3D, esse último compatível com os equipamentos com a tecnologia 3D. Além deles, os conteúdos financeiros e bancários como o Bradesco e Yahoo Finanças se destacaram dentre os títulos do portfólio nacional da marca.

Evento

A Converge Comunicações, empresa que edita este noticiário, organiza no dia 8 de novembro o primeiro grande encontro do mercado de aplicativos e conteúdos para TVs conectadas. O TV.APPs reunirá fabricantes de TVs, desenvolvedores de aplicativos, grupos de mídia, publicitários e anunciantes para discutir a criação desta nova plataforma.

Entre os temas que serão debatidos estão as lojas de aplicativos e seus modelos de negócios; os conteúdos patrocinados; o Ginga, as plataformas abertas e os ambientes proprietários; a nova janela para conteúdos de cinema e TV.

Entre os palestrantes estão Rafael Cintra (Samsung), Milton Neto (LG), Marcelo Varon (Sony), Luis Bianchi (Philips), David Britto (Totvs), André Barbosa (Casa Civil), Lilian Viana (Terra), Carlos Fini (Globo), Roberto Franco (SBT), Pedro Acácio Bergamasco (Banco do Brasil), Salustiano Fagundes (HXD), Terence Reis (Pontomobi), Roberto Nunes (Venta), Breno Masi (FingerTips), Romildo Lucas (O2C Hipermidia), Fernando Chamis (Webcore Games), Ricardo Godoy (BurtiFilmes e ITBN).

O evento acontece no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site do evento, através do email info@teletime.com.br ou do telefone 0800 77 15 028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile