TIM Casa chega aos escritórios

O TIM Casa acaba de ganhar uma versão para pequenas e médias empresas: o TIM Fixo Office. Ele será lançado comercialmente em novembro, tendo em vista um universo potencial de 2,5 milhões de empresas registradas pelas estatísticas do IBGE com até 20 funcionários.
A informação é de Valter Aoki, gerente de marketing de produtos de convergência da operadora, acrescentando que o serviço vai estar disponível de imediato nos 300 municípios onde a TIM tem licença para operar serviços dessa natureza.
O serviço possibilita que a ligação fixa seja transferida para um celular, que se transforma num ramal do mini PABX, criando assim uma rede de ramais virtuais com tarifa zero. "A solução integra números de TIM fixos ou móveis, criando uma rede de ramais com tarifa zero para as chamadas originadas do número fixo e destinadas às linhas da mesma empresa. Ela inclui ainda serviços de identificador de chamadas, chamada em espera, caixa postal e até conferência para 5 pessoas", explica o executivo.

Notícias relacionadas
Aoki diz que o produto é competitivo para empresas dentro desse perfil de até 20 funcionários, mas ainda não tem os preços finais para comercialização. O plano TIM Fixo Office é um serviço pós-pago com opções de minutos para celular ou total, que pode ser utilizado entre acessos fixos e móveis da mesma empresa, em ligações para qualquer número fixo. Ele também contempla tarifa diferenciada para ligações nacionais e internacionais e para números móveis fora da instalação da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!