Claro totaliza 31 cidades no Rio de Janeiro com LTE

A Claro anunciou a ampliação da rede LTE no Estado do Rio de Janeiro. A companhia disponibilizou a tecnologia nos municípios de Araruama, Carmo, Macuco e Sumidoro. Além dessas quatro, a operadora oferece a 4G em 31 cidades no Estado: Angra dos Reis, Barra Mansa, Belford Roxo, Búzios, Cabo Frio, Campos, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaguaí, Macaé, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paraty, Petrópolis, Queimados, Resende, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis e Volta Redonda. A empresa utiliza a frequência de 2,5 GHz nessas cidades fluminenses, mas já começa testes com LTE-Advanced utilizando a faixa de 700 MHz em Rio Verde (GO), única cidade onde está comercialmente disponível após o desligamento da TV analógica.

3 COMENTÁRIOS

  1. Puxa como tem, eu vejo a cobertura da Claro como uma lâmpada intermitente, o sinal varia de uma forma absurda, não existe estabilidade nenhuma, é incrível isso.

  2. Sinal bom só com a vivo, em todas as tecnologias … já testei em várias cidades do Brasil o padrão da Claro é sinal fraco; ela trabalha com baixa potência nas torres economizando energia elétrica ; sendo assim o sinal não alcança grandes distâncias; porém a Claro tem preços e boas promoções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!