Televisores Samsung terão aplicativos financeiros em português

A Samsung acaba de lançar um aplicativo financeiro em português para Smart TVs. O Yahoo Finanças permite a consulta do mercado local e global. Informações sobre ações, fundos, cotações, índices das bolsas e taxa de câmbio de moedas são disponibilizadas de forma prática e organizadas na tela do televisor.

Notícias relacionadas
O serviço possibilita a customização dos dados mostrados. Por meio do recurso Favoritos, o investidor personaliza os itens de interesse mostrados no amplo painel da TV, além de visualizar gráficos de tendências para análises financeiras. O Yahoo Finanças chega para se somar ao portfólio de mais de 250 aplicativos da marca.

Novo mercado

A Converge Comunicações, empresa que edita este noticiário, organiza no dia 8 de novembro o primeiro grande encontro do mercado de aplicativos e conteúdos para TVs conectadas. O TV.APPs reunirá fabricantes de TVs, desenvolvedores de aplicativos, grupos de mídia, publicitários e anunciantes para discutir a criação desta nova plataforma.

Entre os temas que serão debatidos estão as lojas de aplicativos e seus modelos de negócios; os conteúdos patrocinados; o Ginga, as plataformas abertas e os ambientes proprietários; a nova janela para conteúdos de cinema e TV.

Entre participantes do evento estão Milton Neto, da LG; Rafael Cintra, da Samsung; Marcelo Varon, da Sony; David Britto, da Totvs; Salustiano Fagundes, da HXD; Fernando Chamis, da Webcore Games; Ricardo Godoy, da BurtiFilmes e ITBN; e Pedro Acácio Bergamasco, do Banco do Brasil.

O evento acontece no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site do evento, através do email info@teletime.com.br ou do telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!