Conferência WEB 2.0: inscrições encerram nesta terça

Encerra-se nesta terça-feira, 2, o prazo de inscrição para a 1ª Conferência Web 2.0 Corporate, que será realizada em S. Paulo, nos dias 3 e 4 de outubro, na Amcham (rua da Paz, 1.431). Promovida pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizada pela Converge Comunicações, ela é destinada a executivos de tecnologia, marketing, venture capital, gestão e negócios.
Na Conferência serão abordados temas como gestão colaborativa, liderança de mudanças, a volta do interesse dos fundos de investimentos na internet, sistemas e plataformas de colaboração, infra-estrutura, CRM e gestão de relacionamento, segurança, mobilidade e apresentação das novas aplicações de Web 2.0.
O evento terá a apresentação de alguns cases de sucesso de empresas que já estão no novo ambiente de negócio como IBM, Banco do Brasil, TAM, Peugeot, RBS, General Motors, entre outros.

Notícias relacionadas
Serão discutidos também os conceitos da Web 2.0 aplicados ao software de CRM com o objetivo de conquistar mais clientes, aumentar o market share e a margem de contribuição e ainda de que forma a Web 2.0 pode acelerar a inovação e a colaboração nas empresas.
Informações sobre o evento podem ser encontradas no site www.convergeeventos.com.br ou pelo e-mail info@convergeeventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!