Publicidade
Início Newsletter BTG Pactual esclarece que oferta pela infraestrutura da Oi é de fundo...

BTG Pactual esclarece que oferta pela infraestrutura da Oi é de fundo de private equity

Foto: Pixabay

O Banco BTG Pactual esclareceu que a oferta feita pela unidade de infraestrutura da Oi, a InfraCo, é, na verdade, para um fundo de private equity (capital privado). Em nota enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na noite desta terça-feira, 28, o banco diz que “um fundo de private equity gerido pela Asset Management do BTG Pactual que é o real interessado no ativo e que apresentou a proposta“. 

Segundo o comunicado, transações dessa natureza, que essencialmente envolvem a gestão de recursos de terceiros por parte da equipe da área de gestão de ativos do banco, “representam negócios corriqueiros por tal equipe do BTG Pactual”. A instituição financeira ressalta que a proposta pela InfraCo foi realizada em um processo competitivo e em caráter não-vinculante. Ou seja: é parte de um processo ainda de avaliação pela Oi, conforme noticiado pelo TELETIME

Assim, o BTG Pactual diz que, “considerando que a proposta é de um fundo gerido pela Asset Management do BTG (e a natureza e o estágio da operação, portante), entende não ser passível de divulgação por meio de fato relevante”. 

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile