BTG Pactual esclarece que oferta pela infraestrutura da Oi é de fundo de private equity

Foto: Pixabay

O Banco BTG Pactual esclareceu que a oferta feita pela unidade de infraestrutura da Oi, a InfraCo, é, na verdade, para um fundo de private equity (capital privado). Em nota enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na noite desta terça-feira, 28, o banco diz que "um fundo de private equity gerido pela Asset Management do BTG Pactual que é o real interessado no ativo e que apresentou a proposta". 

Segundo o comunicado, transações dessa natureza, que essencialmente envolvem a gestão de recursos de terceiros por parte da equipe da área de gestão de ativos do banco, "representam negócios corriqueiros por tal equipe do BTG Pactual". A instituição financeira ressalta que a proposta pela InfraCo foi realizada em um processo competitivo e em caráter não-vinculante. Ou seja: é parte de um processo ainda de avaliação pela Oi, conforme noticiado pelo TELETIME

Assim, o BTG Pactual diz que, "considerando que a proposta é de um fundo gerido pela Asset Management do BTG (e a natureza e o estágio da operação, portante), entende não ser passível de divulgação por meio de fato relevante". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.