AT&T aponta equipe de transição para fusão com Time Warner

Ainda na espera de autorizações regulatórias pela aquisição da Time Warner em países como o Brasil e do próprio Departamento de Justiça dos Estados Unidos, a AT&T anunciou nesta sexta-feira, 28, a indicação de vários executivos para preparar a etapa de transição com a fusão. A partir de 1º de agosto, os executivos assumirão novas posições e continuarão a responder ao CEO e chairman da operadora, Randall Stephenson.

Entre os novos nomes está o de Lori Lee, que já era diretora de marketing global e agora assumirá a liderança da AT&T International. Com isso, ela será responsável por operações como mais de 13 milhões de consumidores no México com serviço móvel, além de mais 13 milhões de acessos de TV paga em 11 países da América Latina (incluindo o Brasil, com a Sky).

Outro executivo nomeado é John Stankey, que assumirá o comando do time de planejamento de transição da fusão. Ele trabalhará próximo ao CEO e chairman da Time Warner, Jeff Bewkes, para "planejar uma liderança de transição suave para Stankey como CEO da companhia de mídia da AT&T quando a fusão for finalizada". Ele já foi diretor-executivo do grupo de entretenimento da operadora norte-americana.

Notícias relacionadas

A divisão de comunicações da AT&T, que inclui as áreas de soluções de negócios, grupo de entretenimento e grupo de tecnologia e operações, será liderada por John Donovan. A divisão é responsável por fornecer serviços móveis, de banda larga e vídeo para cerca de 3,5 milhões de empresas nos EUA. Donovan era antes diretor-executivo de estratégia e presidente do grupo de tecnologia e operações da AT&T.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!