ABTA 2011 tem ações inovadoras nas redes sociais

A ABTA 2011 estará presente mais uma vez nas redes sociais Twitter, Facebook e Foursquare. A novidade este ano é que o evento utilizará ferramentas inovadoras, como o Smooh (Social Media Out of Home), que permitirá ao público visitante interagir ao vivo por meio de painéis instalados por todos os espaços da feira e do congresso.
A ferramenta possibilita concentrar todos os comentários postados online no Twitter, Facebook e Foursquare em uma mesma tela, visualizada em telões. Além do Smooh, os interessados poderão acompanhar as novidades da ABTA 2011 por meio da sua fanpage (www.facebook.com/abta2011) no Facebook, e também pelo Twitter (@abta2011).
Estão programadas ainda promoções exclusivas para os participantes do evento usuários de redes sociais, com premiações que vão desde inscrições no congresso ABTA 2011 a um iPad2 para o post mais retuitado. As soluções de integração com as mídias sociais, campanhas digitais e Smooh são fornecidas pela Cya Digital.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!