Telenet aposta em crescimento rápido

Grande vencedora da licitação, a Telenet se concentrou apenas nos três estados da Região Sul (PR, SC e RS). A estratégia da Telenet foi privilegiar municípios que atualmente têm baixa teledensidade e poucos acessos instalados e fazer propostas de crescimento rápido. Quanto menor é a teledensidade do município, maior o aumento no número de acessos que a empresa propõe. Um exemplo disso está em Carazinho/RS, município de 58 mil habitantes, praticamente todos na área urbana, cuja teledensidade atual é muito baixa, 4,94%. Para esta cidade, a Telenet se propôs a aumentar a teledensidade para 25% já no primeiro ano. Naturalmente, a cidade ganhou localidades com teledensidade maior como Montenegro/RS, onde a teledensidade é 15,79%. Nestes casos, sua proposta de atendimento foi um pouco mais modesta, mas acima da média da licitação. Para Montenegro, por exemplo, a Telenet propôs atender 13,57% da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!