Melhor cenário para venda da Oi TV seria assinar com a Sky ainda na RJ

O vice-presidente regulatório da Oi, Carlos Eduardo Monteiro disse que a venda da Oi TV para a Sky ainda está sem previsão de concretização, "correndo em caráter judicial". Conforme adiantado por TELETIME, contudo, a operação de R$ 786 milhões pode acontecer até depois do processo da recuperação judicial, que já está chegando ao fim.

Ainda assim, Medeiros explica que o melhor seria que o acordo saísse antes dessa conclusão, para ter "algum tipo de salvaguarda" para seguir. "O ideal é que a assinatura fosse dentro do manto da recuperação judicial, mas o fechamento não precisa ser", colocou.

O timing agora é crucial. Este noticiário adiantou que o relatório final da recuperação judicial da operadora, realizado pelo administrador judicial, Escritório Arnoldo Wald, foi entregue no fim da noite da segunda, 27. A Oi divulga ainda nesta terça-feira os resultados financeiros ainda do primeiro trimestre de 2022, após dois adiamentos sucessivos.  

Notícias relacionadas

As negociações entre a Oi e a Sky ainda não resultaram em oferta vinculante. A intenção inicial divulgada pelas operadoras é da venda da base pós-paga da TV por assinatura em DTH da Oi TV, além de compartilhamento de receitas no IPTV com a Sky. A operação ainda depende de aprovação do Cade, o que complica a conclusão rápida do negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!