Publicidade
Início Newsletter No MWC, Fabio Faria fala sobre o leilão do 5G no Brasil...

No MWC, Fabio Faria fala sobre o leilão do 5G no Brasil e ações de conectividade do MCom

O ministro das Comunicações Fábio Faria abriu nesta segunda-feira, 28, sua participação no Mobile World Congress, que acontece em Barcelona, exaltando as expectativas sobre o leilão de 5G no Brasil. Na sua participação ele deu destaque para o andamento do leilão do 5G.

“Realizaremos o maior leilão de espectro de todos os tempos, algo ainda mais importante depois que a pandemia demonstrou o quanto a internet é essencial”, ressaltou o ministro durante painel ministerial, fechado ao público geral.

Faria também destacou as metas e compromissos de cobertura do edital e o fato de a Anatel e o governo terem definido por um leilão não-arrecadatório.

Notícias relacionadas

“O principal objetivo do Ministério das Comunicações é acabar com o chamado deserto digital no país. Para isso, nos últimos 12 meses, fizemos muitos avanços, com políticas focadas nas desigualdades regionais e territoriais”, citando os programas Wi-Fi Brasil, Norte Conectado, Nordeste Conectado, Cidades Digitais e Computadores para Inclusão.

O release distribuído pelo ministério das Comunicações para relatar a participação do ministro não detalhou qualquer perspectiva de data nem trouxe detalhes sobre outras conversas ou reuniões mantidas por Fábio Faria em Barcelona.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile