Seminário apresenta projeto do novo call center da Previdência

A Previdência Social instalou em Caruaru (PE) neste mês uma nova Central de Atendimento totalmente VoIP, com 1,8 mil linhas telefônicas e 650 posições de atendimento (PAs). O objetivo é facilitar o agendamento de perícias médicas e informações aos segurados. O sistema não usa PABX, faz gravação de voz e tela, gerenciamento Web, back-up em fita e pesquisa de satisfação. O call center foi instalado pela Provider, de Recife, em apenas 42 dias, usando tecnologia totalmente IP.

Esse case será apresentado por Hermenegildo Antunes, diretor de desenvolvimento e operações da Tecnet, responsável pela integração da solução, em sua palestra no 2º Seminário de Call Center IP, que acontece dia 5 de julho em São Paulo. O evento é promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME com organização da Converge Comunicações.

Outra apresentação de destaque será sobre Infra-Estrutura Tecnológica Permanente x Outsourcing, discutindo as vantagens e desvantagens de cada modelo de negócio e quando utilizá-los para aumentar a lucratividade das operações de call center. A palestra estará a cargo do engenheiro Lázaro Malta Santos, diretor de negócios Net da unidade DigitroNet da Dígitro Tecnologia.

Notícias relacionadas

No 2o Seminário de Call Center IP, também estão confirmadas as palestras:

* Kendi Sakamoto, consultor internacional, mostra como a plataforma IP alavanca os serviços off-shore.

* Luciano Dolenc, regional manager da CosmoCom explica o conceito de Consolidação 2.0 ? A Última Tendência para Contact Center ? com exemplo de um estudo de caso de uma implementação em uma seguradora européia.

* Eliane Gasparatto, engenheira da Avaya, apresenta o tema ?As Comunicações Inteligentes no Contact Center IP?.

* Marcelo Luiz Arakaki, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Bix Voz ? Voice Services vai discutir como realizar automação de call-centers IP através da implementação de "agentes-virtuais?.

* Eric Lieb, diretor de Tecnologia da Genesys na América Latina abordará o tema: "Como o Managed Services pode mudar a produtividade e simplificar a estrutura nas operadoras de call center?.

* Diagnósticos da América S/A ? Dasa, um dos maiores laboratórios de análises clínicas do País, vai ter sua experiência de adoção da plataforma IP apresentada por Glaucius Djalma Pereira Júnior, gestor de Infra-Estrutura Corporate.

* Ghassahn Dreibi Júnior, gerente de desenvolvimento de negócios do portfolio de segurança da Cisco vai falar sobre as medidas de segurança que devem ser implantadas sobre redes de telefonia IP para garantir a confiabilidade do contact center.

Mais informações pelo telefone 0800 77 15028 ou pelo site www.convergeeventos.com.br

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