Ricardo Mucci é o novo country manager da Cisco no Brasil

Ricardo Mucci, country manager da Cisco Brasil

A Cisco anunciou nesta sexta-feira, 28, nova liderança para negócios no Brasil: Ricardo Mucci. Como country manager da companhia no País, ele vai ser responsável por clientes, governos e parceiros no desenvolvimento de aplicações para transformação digital

Mucci está na companhia desde 2017 e foi diretor do setor público e, mais recentemente, da área de enterprise. Segundo a Cisco, ele conduziu "projetos transformacionais" em várias cidades brasileiras, incluindo ações durante a pandemia para garantir a continuidade de atividades essenciais em saúde, educação e judiciário. 

O profissional também atuou em programa de educação e empregabilidade do Cisco Networking Academy, com parcerias com governos. 

Notícias relacionadas

Ricardo Mucci também já teve passagem por outras empresas de tecnologia ao longo dos 27 anos no setor, incluindo Telefônica, Oracle e IBM. Ele é graduado em Análise de Sistemas pela Universidade Paulista, possui MBA pela Fundação Dom Cabral e Pós MBA na Kellogg School of Business, além de outras formações pela Fundação Getúlio Vargas com foco em Gestão de Políticas Públicas, Telecomunicações e Banking. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.