Votação do Prêmio Oi TVM terminará às 9h do dia 30

A votação do Prêmio Oi Tela Viva Móvel será encerrada às 9 horas da manhã (horário de Brasília) na próxima quinta-feira, 30. O painel de votação está disponível no site www.telavivamovel.com.br/votacao. Só é permitido um voto por endereço de email e é necessário validá-lo através de um link enviado por email.

Notícias relacionadas
Nesta sétima edição do prêmio, há dez categorias, cada uma com quatro finalistas, que foram escolhidos por um júri especializado dentre 173 inscritos. Serão entregues dois troféus por categoria: um para o case mais bem votado e outro para aquele mais bem avaliado pelo júri. Além disso, haverá dois troféus especiais: o Grand Prix do Júri, para o case mais bem avaliado dentre todos os finalistas, e o Grand Prix Popular, para aquele mais bem votado dentre todos os finalistas. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia no dia 5 de maio, no WTC, em São Paulo, após o primeiro dia do congresso Tela Viva Móvel.

As dez categorias da edição deste ano são: Educação; Entretenimento; Ferramentas Móveis; Internet das Coisas; Mensageria e Redes Sociais; Mídia; Mobile Cash; Mobile Marketing; Saúde e Bem-estar; Utilidade Pública. O júri que analisou os 173 cases inscritos foi composto por Elis Monteiro, jornalista especializada em tecnologia; Fernando Paiva, editor do Mobile Time; Nick Ellis, editor do Meio Bit; Rafael Pellon, consultor do MEF e sócio do escritório FAS Advogados; e Samuel Possebon, editor do Teletime News.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é realizado anualmente desde 2009 e se consolidou como uma referência do mercado. Seu objetivo é premiar os melhores cases de conteúdo e serviços móveis lançados no Brasil. O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e apoiado por MOBILE TIME e TELETIME.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!