Publicidade
Início Teletime Tela Viva Móvel discutirá conteúdo para tablets

Tela Viva Móvel discutirá conteúdo para tablets

Os tablets são o mais novo produto eletrônico da moda. Impulsionado pelo sucesso do iPad, esse segmento atraiu outros fabricantes, o que está gerando uma rápida queda nos preços. Samsung, Motorola e ZTE já lançaram seus primeiros modelos no País, esta última inclusive com preços abaixo de R$ 1 mil. Como consequência, há uma explosão de demanda por conteúdos multimídia para tablets. Como operadoras, fabricantes, desenvolvedores e agências digitais estão se posicionando sobre esse assunto? Esse será o tema das discussões no painel "Tablets: a nova fronteira", que será realizado na tarde do dia 18 de maio, durante a décima edição do Tela Viva Móvel, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Estão confirmados como participantes desse painel: Fiamma Zarife, diretora de SVA e roaming da Claro; Roberto Soboll, diretor de produtos de telecom da Samsung; Roberto Grosman, diretor de mídia da F.biz; e Franklin Valadares, sócio-diretor de inovação da Aorta.
O Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações. As inscrições para assistir aos painéis podem ser feitas no site www.telavivamovel.com.br. Até sexta-feira, 29, há 15% de desconto.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile