Seminário discute modelo de CRM como serviço

O mercado de CRM – Customer Relationship Management como serviço é dos mais promissores segmentos dentro do mercado de software, que segundo institutos pesquisas, movimentará mais de R$ 14 bilhões até 2012. Esse assunto fará parte de um painel especial sobre os Desafios de Modelo de CRM como SaaS, dentro da programação do Seminário Software Innovation, que acontece nos dias 6 e 7 maio, promovido pela revista TI Inside e organizado pela Converge Comunicações.
O painel vai discutir como se contrata; quais as vantagens e desvantagens; porque optar pelo modelo; se serve pra todo tipo de mercado, pequeno ou grande; porque hoje existe uma tendência de empresas de outsourcing e BPO procurar fornecedores SaaS; qual diferença entre SaaS e On demand e os softwares baixados pela internet; este modelo pode ser estendido para outros segmentos?
Fará parte do painel Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft; Francisco Virgílio, diretor de Tecnologia da Altitude e como debatedor Cristiano Pernichelli, sócio da Lederman Consulting.
O evento apresentará ainda o case da Liga Solidária que implanta CRM para otimização dos processos de captação de recursos, uma vez que a mesma beneficia diretamente 3.400 crianças, jovens, adultos e idosos em 8 CEIs – Centros de Educação Infantil, 5 Abrigos e 8 Programas Socioeducativos. Ela implantou o Quick Deployment, pacote de rápida implementação de CRM utilizando o conceito de software mais serviço, da L3-Empowering your Business. O CEO da L3, Leandro César Lopes, CEO, apresentará o case.
Além disso, Enrique Perezyera, presidente da Salesforce.com para América Latina, fará uma palestra falando sobre todos os novos recursos da plataforma e suas aplicações,
Veja programação completa e detalhes para inscrição no site www.teletime.com.br/eventos, mande e-mail para info@teletime.com.br ou ligue para 0800 77 15 028

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