Hanzo registra 58 milhões de mensagens tarifadas no primeiro trimestre

A Hanzo registrou nos três primeiros meses deste ano 58 milhões de mensagens tarifadas, entre originadas no celular (MOs) e enviadas para o celular (MTs). Esse volume representa um crescimento de 195% frente aos 20 milhões verificados no primeiro trimestre de 2007. Paralelamente, a receita da companhia aumentou 283% em um ano. A receita cresceu mais que o tráfego porque houve um aumento no número de mensagens de serviços de interatividade com a TV, cujas tarifas são mais altas para os consumidores. Na comparação com o quarto trimestre do ano passado, o faturamento aumentou 65%. A Hanzo não divulga, contudo, sua receita em valores absolutos. Os clientes de mídia que utilizam a plataforma da Hanzo para distribuição de conteúdo representam hoje 70 diferentes marcas e atingem 500 mil consumidores através de telefones celulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!