Transit contrata agência para divulgar seus novos serviços

A Transit Telecom contratou a agência de propaganda Avalanche, cuja primeira missão deverá ser a divulgação do novo posicionamento da operadora no mercado brasileiro, com a meta de ser a preferida dos consumidores. A Transit quer ter sua imagem fortemente associada à de uma prestadora que fornece soluções completas aos clientes. Além do CSP 17, para chamadas de longa distância, a operadora fornecerá links dedicados de voz, discagem direta a ramal e produtos baseados em VoIP. O objetivo do gerente de produtos da Transit, Helio Watanabe, é que a VoIP represente entre 15% e 20% do tráfego da operadora neste ano.
Para a expansão dos serviços para outros estados está previsto investimento entre R$ 20 milhões e R$ 30 milhões. A expectativa é que o faturamento cresça 275% este ano, para R$ 300 milhões. A operadora oferece serviços de telefonia a mais de 10 mil residências e 12 mil empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!