TIM expande formato de lojas digitais para mais 50 unidades até final do ano

A TIM deverá inaugurar mais 50 lojas físicas "no formato totalmente digital" até o final do ano. A operadora anunciou nesta quarta-feira, 28, que a ideia é focar na experiência dos clientes e na digitalização com serviços. O plano também prevê que todas as lojas próprias tenham Wi-Fi para todos os visitantes, incluindo não clientes, até o fim do primeiro semestre.

A operadora deverá implantar o novo formato em capitais como Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Já estão em funcionamento unidades em São Paulo e em Belém.

Notícias relacionadas

Dentro, os espaços oferecem mudanças no formato de atendimento, estrutura e design, oferecendo interatividade com produtos e serviços da operadora, módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos e serviços. Entre os serviços estão o TIM Music by Deezer, Banca Virtual, Games e o aplicativo de autoatendimento Meu TIM. Há ainda uso de tablets para vendas e senhas eletrônicas via SMS.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.