A Compera nTime, empresa oriunda da fusão de duas importantes companhias do segmento de serviços de valor adicionado (SVA) brasileiras, estima que terá uma receita de R$ 25 milhões este ano. Isso representará um crescimento de 66% sobre o faturamento do ano passado, quando a Compera e a nTime juntas registraram uma receita de R$ 15 milhões ? esse valor é a soma dos faturamentos das empresas no ano passado antes e depois da fusão, ocorrida no meio de 2007.
Segundo o presidente da Compera nTime, Fabrício Bloisi, o objetivo da empresa este ano é ter um portfólio completo em SVA: desde mensagens de texto até serviços de comunidade, como o videomaker da Claro, passando por criação de portais WAP e serviços de TV interativa.
Fox
A Compera nTime também aposta em mobile marketing este ano. A empresa está por trás de uma campanha da Fox Home Entertainment lançada esta semana e intitulada ?Loucos por filmes, loucos por prêmios?. A partir de agora, todo DVD da Fox à venda acompanha um selo com um código. O consumidor deve enviar esse código para um ?large account? da campanha. Com isso, terá direito a participar de um quiz sobre cinema e séries de TV da Fox, via SMS. A participação no quiz gera pontos em um programa de fidelidade que podem ser trocados por diversos prêmios.