Publicidade
Início Newsletter Oi Fibra soma mais 1,1 milhão de acessos acima de 300 Mbps

Oi Fibra soma mais 1,1 milhão de acessos acima de 300 Mbps

Oi Fibra X
Foto: Divulgação/Oi

Operação de banda larga via fibra da Oi, a Oi Fibra fechou 2023 com a ativação de 1,1 milhão de novos acessos em fibra óptica acima de 300 Mbps.

Utilizando como base em dados da Anatel, a empresa afirma que, entre janeiro a dezembro do ano passado, a sua fibra de alta velocidade representou 40% do total das ativações dessa tecnologia no País, o que garantiria uma liderança na faixa de velocidade, segundo a Oi.

Levando em conta a faixa de velocidade acima de 300 Mbps, a Oi lidera esta tecnologia em 121 municípios, apontou a tele. Ao todo, a empresa soma 3,3 milhões de acessos na velocidade mencionada.

Notícias relacionadas

“A boa performance da Oi Fibra, especialmente em altíssimas velocidades, acima de 300 Mega, reforça o objetivo da companhia de oferecer a melhor Internet e ter os clientes mais satisfeitos do mercado”, afirmou Fabricio Bindi, diretor de varejo empresarial da Oi Fibra.

No total, a Oi fechou o último ano com 4,2 milhões de clientes em Internet por fibra óptica. A banda larga na tecnologia está presente em 296 municípios em todos os estados brasileiros e é líder em acessos fibra em 14 unidades da federação (AC, AM, BA, DF, GO, MA, MS, PA, PR, RJ, RO, RR, RS e TO), de acordo com a empresa.

Para turbinar o serviço, no início de 2024, a empresa ampliou a oferta de seus produtos para clientes mais exigentes, expandindo a Oi Fibra X para 88 cidades, em todas as regiões do País.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile