Números da Anatel sobre banda larga fixa trazem dados errados da TIM

Foi fruto de um erro de cálculo o crescimento mensal fora da curva nos acessos de banda larga fixa da TIM reportado na quarta-feira, 27, pela Anatel. Conforme informação repassada pela assessoria de imprensa da operadora, no primeiro mês de 2019 foram adicionados quase 10 mil acessos na operação – e não 164 mil, conforme indicado pelos dados. Dessa forma, a TIM encerrou o primeiro mês do ano com 493 mil contratos ativos (ante 484 mil em dezembro), e não 648 mil.

A empresa afirmou já ter entrado em contato com a agência para correção das informações e a área responsável confirmou que está corrigindo os números. Ainda não é possível precisar se os dados gerais – seriam 79 mil novos acessos do serviço em janeiro – também foram equivocados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Henrique, não sei se você como uma pessoa ímparesponsável, pode me ajudar morro no extremo leste de São Paulo cidade tiradentes a mais de dez anos o investimento da VIVO e 0 no bairro e uma atendente me disse que a velocidade por lei obrigatória da prestadora é 40 % do contratado, estou com um problema contratei 4 megas e só chega 250 Kbps e me disseram que é isso não tem o que fazer em 10 anos quanto a Vivo investiu na cidade tiradentes?

  2. Muitos que contrataram a banda larga da Live Tim se arrependeram, uma internet cheia de problemas e sem solução, uma internet péssima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!