Anatel também adia simplificação societária para Oi Móvel

Reunião extraordinária da Anatel nesta sexta-feira, 28. Foto: Reprodução

Além de adiar a anuência prévia para a venda da Oi Móvel para a Claro, TIM e Vivo, o pedido de vista do conselheiro Vicente Aquino na reunião extraordinária do Conselho Diretor da Anatel nesta sexta-feira, 28, também postergou a análise de simplificação societária da Oi. O pedido de anuência era para a implementar a operação societária da incorporação da Oi Móvel, com transferência de outorgas.

Conforme explicou o conselheiro relator (e presidente em exercício da Anatel), Emmanoel Campelo, o voto embarcou todas as matérias relacionadas à venda da Oi Móvel. Porém, ele não detalhou os pontos, considerando o caráter confidencial (assim como na análise de contrato de RAN Sharing com a Claro, TIM e Vivo). Porém, apresentou em conjunto a proposta de aprovar a transação com determinados remédios.

Também em assembleia extraordinária, o conselho de administração da Oi aprovou no dia anterior, quinta-feira, 25, a incorporação da Oi Móvel. Conforme consta na ata publicada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o item foi aprovado pela maioria (99,99% dos votos válidos) dos votantes.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!