Publicidade
Início Newsletter Anatel também adia simplificação societária para Oi Móvel

Anatel também adia simplificação societária para Oi Móvel

Reunião extraordinária da Anatel nesta sexta-feira, 28. Foto: Reprodução

Além de adiar a anuência prévia para a venda da Oi Móvel para a Claro, TIM e Vivo, o pedido de vista do conselheiro Vicente Aquino na reunião extraordinária do Conselho Diretor da Anatel nesta sexta-feira, 28, também postergou a análise de simplificação societária da Oi. O pedido de anuência era para a implementar a operação societária da incorporação da Oi Móvel, com transferência de outorgas.

Conforme explicou o conselheiro relator (e presidente em exercício da Anatel), Emmanoel Campelo, o voto embarcou todas as matérias relacionadas à venda da Oi Móvel. Porém, ele não detalhou os pontos, considerando o caráter confidencial (assim como na análise de contrato de RAN Sharing com a Claro, TIM e Vivo). Porém, apresentou em conjunto a proposta de aprovar a transação com determinados remédios.

Também em assembleia extraordinária, o conselho de administração da Oi aprovou no dia anterior, quinta-feira, 25, a incorporação da Oi Móvel. Conforme consta na ata publicada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o item foi aprovado pela maioria (99,99% dos votos válidos) dos votantes.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile