Viasat nomeia executivo para direção geral de operação no Brasil

A operadora de satélites Viasat nomeou Leandro Gaunszer como diretor geral da operação no Brasil. A partir do escritório em São Paulo, o executivo será responsável por liderar a expansão estratégica da companhia no País. 

Segundo a Viasat em comunicado nesta quinta-feira, 28, Gaunszer traz à operadora a experiência de mais de 20 anos em gestão estratégica de negócios, com passagem como sênior as áreas de estratégia, marketing e transformação na Telefônica (Vivo). Ele trabalhou na intersecção de comunicações e tecnologia nos segmentos residencial, B2B e atacadista dentro das operações latino-americanas e europeias do grupo espanhol. 

No comunicado, o líder para serviços globais de banda larga fixa da Viasat, Evan Dixon, afirmou que o executivo é "altamente respeitado e experiente da indústria de telecomunicações que traz know-how comprovado para impulsionar o crescimento da receita, melhorar os processos e entregar excelência operacional". Ele diz ainda que a chegada de Gaunszer é "um passo importante na trajetória de crescimento e comprometimento da Viasat com o Brasil, pois ajudará a orientar e fornecer visão de como continuaremos a expandir nossas operações no País para melhor servir ao povo brasileiro".

Notícias relacionadas

A Viasat opera a capacidade comercial do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações (SGDC), da Telebras, e afirma já poder oferecer banda larga em 100% do território brasileiro desde outubro do ano passado. A empresa também conecta pontos, sites governamentais e escolas por meio do Gesac

1 COMENTÁRIO

  1. O sucesso de uma operação de internet via Satélite no Brasil, passa necessariamente pela contratação de profissionais experientes, realização de parcerias com pequenas empresas instaladoras, treinamento continuo e preços acessíveis. Algumas empresas como a Yahsat, hugsnet já passaram por está faze, já se juntaram e hoje já estão bem estabelecidas no país. Se a Viasat seguir por este caminho, com um diferencial de preço competitivo, pode dar muito certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!