Claro terá Twitch, Free Fire e Conmebol TV em planos pós-pagos e controle

A Claro anunciou nesta quinta-feira, 28, o lançamento de novos planos móveis pós-pagos (incluindo na modalidade controle) com agregação da plataforma de gaming Twitch, de jogos como Free Fire e de conteúdos esportivos da Conmebol TV.

As opções se somam à oferta de plano móvel agregada com assinatura do Netflix, delineando estratégias segmentadas para clientes interessados em filmes e séries, esportes ou games.

Clientes dos novos planos vão contar com franquia extra (ExtraPlay) para consumo das aplicações sem desconto do pacote principal. A mesma condição também valerá para jogos como FreeFire e Pokémon Go.

Notícias relacionadas

"A Claro, desde o lançamento do Claro Gaming, está olhando com carinho para este público e, hoje, se consolida como um player importante para os gamers de todo o Brasil, em todas as plataformas", afirmou o diretor de marketing da operadora, Márcio Carvalho.

Libertadores

No caso da Conmebol TV, quatro canais com conteúdos da federação sul-americana de futebol serão oferecidos nos planos móveis. Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana compõem o catálogo de competições da entidade. A disponibilização dos canais da Conmebol TV na grade de TV por assinatura no Brasil está ocorrendo a partir de parceria da Claro com a BandSports.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!