Oi colocará guarda-sol com carregador de celular na praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul

A Oi apostará em uma estratégia de marketing um tanto inusitada no início de fevereiro. Trata-se de uma ação que a empresa pretende fazer na praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul, onde instalará dois guarda-sóis capazes de carregar celulares através da captação de energia solar.

Notícias relacionadas
Esta iniciativa ecológica vai beneficiar os usuários de qualquer modelo de aparelho, segundo a Oi. Os equipamentos estarão colocados na areia da praia, entre os dias 9 e 10 de fevereiro, das 10h às 14h, em frente ao Bar do Tato.

Outra iniciativa da companhia neste período será o oferecimento de acesso gratuito à Internet pela rede Oi WiFi na Praça Central da mesma praia. “Com o projeto-piloto, clientes Oi e de qualquer operadora que tiverem aparelhos com tecnologia Wi-Fi poderão utilizar o serviço para se comunicar com amigos, enviar fotos e atualizar redes sociais para compartilhar seus melhores momentos, entre outras atividades”, informa a empresa em comunicado.

De acordo com a operadora, o projeto do "Guarda-Sol Solar" é uma parceria entre a Oi, o grupo Four Mídia, de São Paulo, e a Inovação Inteligência Comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!